segunda-feira, 22 de setembro de 2008

eu melhor do que ninguém me conheço, e se eu vim até aqui, nesse tal mundo, algum motivo há. E tanto faz se tudo pode mudar em um segundo, o que é de verdade, não morre! O que é de verdade permanece pra sempre.seja apenas numa lembrança, mas nunca vai evaporar. Isso é a vida!Não importa quantos portas se fechem, e sim quantas se abrem. Viver é uma arte!Seja lá o que for acontecer de agora em diante, se eu vou ficar triste, feliz, eu só quero tentar não errar mais, e se eu errar, posso tentar consertar.. assim, vou vivendo do meu jeito. Todos tem o seu, e não há porque mudar, se assim nascemos. O futuro pode nem existir, mas o presente, é o mais belo modo de realizar. É esquecer, que tudo pode acontecer, ou aconteceu, e se focalizar. No que acontece!

Nenhum comentário: