terça-feira, 18 de agosto de 2009

a arte de amar e odiar alguém ...


ódio :s. m. Aversão inveterada e absoluta; raiva; rancor; antipatia.
amor : s.m. Sentimento que induz a obter ou a conservar a pessoa ou a coisa pela qual se sente afeição ou atracção!atração. Paixão atractiva!atrativa entre duas pessoas.Afeição forte por outra pessoa. O próprio ser que se ama.Ato sexual. Brandura, suavidade.Paixão ou grande entusiasmo por algo. (namoro)

amor e ódio são duas coisas que fazer parte da minha vida sõ sentimentos diferentes que conseguem tomar todos espaço dentro de mim, minha capacidade de odiar é mais facil do a de 'amar'. Amar, um vestido uma comida, um progama de TV, uma música, um cantor, um jeito de uma pessoa, uma cor, um livro, um dia, uma vida.
Odiar, uma roupa, uma comida, um programa de TV, uma música, um cantor, um jeito de uma pessoa ,uma cor, um livro, um dia, uma vida, alguem ...
nós nos amamos e nos odiamos ah todo tempo.
Pode ser errado ter ódio no coração, raiva, rancor, e antipatia mais é incrivel a capacidade das pessoas de fazerem nossa vida um grande inferno. Sua vida pode ser a melhor seu namoro o melhor, sua amiizade a melhor, que sempre vai ter alguem pra estragar tudo isso com um prazer enorme.(como eu sei disso? eu ja fiz isso ! ) E o pior de tudo é quando a pessoa que vcê "ama" não fica do seu lado quando tudo isso cai na sua cabeça de uma vez só, não te compreende e não fica do seu lado, porque você ha VOCÊ sempre esta errada e nunca estara certa, e nem tera razão de nada. O lance agora é sofrer calada e ser feliz calada também não espor felicidade a ninguem e muito menos triste ( isso jamais ). Tenho um ódio secreto e profundo por uma pessoa (rancor) e vo guarda-lo dentro de mim até eu conseguir devolver cada sofrimento e cada noite sem sono para ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

velhoo, que post mais foda eh esse? amei *-*