sexta-feira, 14 de agosto de 2009

resolvi voltar ;x


' to sentindo falta de alguem pra me escutar,


escutar minha bobeira, piadas, besteiras, palavroes, conselhos enfim! ou seja carencia total que resolvi a voltar a postar no blog. Acho isso aqui realmente gostoso é muit bom você conversa com você mesmo e expor suas idéias ( não não sou louca ). Sinto a nessecidade de alguem para me aconpanhar ,ficar comigo, participar dos meus dias, percebi que não sou nada sozinha. e aprendi a escutar a ouvir as demais opniões por mais que eu não siga tods elas. Últimamente não estou me dando bem com meus pensamentos, sempre que ME escuto eu ME fodo (: ,talvez comico mais tragíco !
Mudei muito por pessoas e para as pessoas, não sou mais 'fria' agora sei expressar os MEUS sentimentos que antes eram totalmente escondidos. E não tenho medo de sofrer por amor por incrivel que pareça isso são fases da nossa vida. todo mundo vai sofrer um dia todo mundo vai te magoar um dia, não tem jeito é assim que agente cresce e aprende.


Nenhum comentário: