quarta-feira, 7 de outubro de 2009

é tão dificil de intender ...

Tem pessoas que mesmo antes de nos conhecer acaba nos julgando! Não vou dizer que nunca fiz isso, mais se fiz concordo que sou uma completa idiota as vezes.
Não intendo o porque de tanta gente não gostar de mim, e olha que muita delas ao menos me conhece. Só queria intender o porque então de cuidar da minha vida ?! Já que não gosta de mim tudo beem, me esquece, fica no seu canto eu fico no meu e assim tudo ficara beem. Como diz o ditado : DEUS deu a vida, para que cada um cuide da sua.
Eu não vivo a minha vida, tentando ou pensando em agradar ninguém, mais ta certo que eu também não gosto nenhum pouco de saber que tem pessoas que tão desejando meu mal e coisa e tal !
Sou antipática, um tanto antisocial,extremista, sarcástica,cínica, um pouco orgulhosa, quase sempre irônica. Tudo isso pode ser defeito mais foda-se não to aqui pra agradar ninguem, quem eu amo e preciso sempre vai estar do meu lado.

Um comentário:

gabi disse...

pois é.
viva pra você, moça :)