terça-feira, 29 de junho de 2010

saudade (a-u) s. f.
1. Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa que nos vemos privados.
2. Pesar, mágoa que essa privação nos causa.
Querer voltar no tempo e reviver tudo que ja passamos, me parece uma ótima opção! Não que eu queria apagar tudo que estou passando(jamais)
Mais ao passar do tempo, os amigos e as rotinas vão ficando para traz, e tudo acaba sendo esquecido...
Saudade de sorrir e gargalhar de alegria por qualquer bobeira, Saudade de cada bate papo, cada bobeira jogada fora em volta de uma mesa redonda jogando o famoso "truco". Ou de acorda num dia apos uma bela festa e que tomamos um belo porre, e rir até doer a barriga ao se lembrar de cada besteira que você fez!
Saudade de uma simples ida a sorveteria, de um simples show da banda que você nunca ouviu falar mais só estaria presente porque seus amigos estaria la. Sinto falta de muitas pessoas que passaram e deixaram marca em minha vida. Ja tenho oque contar para os meus filhos, cada história hein ...

4 comentários:

Rodrigo Celi disse...

recordar é viver
tbm tenho saudades de muitos momentos bons que já tive na vida

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Haaaa, Amigos são sempre amigos.
Tbm tenho saudades de um montão deles.
Abraços

Lary disse...

Oiie! Aqui é a Lary do blog Dream Girls to passando pra dizer que tem selinhos pra vc no meu blog.
http://dreamgirlsteen.wordpress.com/2010/06/28/mais-selinhos/
beijinhos

Unknown disse...

Gata,adorei seu blog.Parabéns!acabo de coloca-lo na minha lista de indicações.beeijos ;*

http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/