domingo, 27 de junho de 2010

Tudo é questão de opnião

O significado do amor é tão relativo né?
São tantas opniões e tantas maneiras de descrevelo, uma mais linda que a outra ...
Mais oque nós todos ja temos a certeza, é que esse sentimento nos transforma, e não adianta falar que não!
É de uma estranha forma que esse sentimento nos traga não só felicidade e mesmo assim não consiguimos ficar sem ele. O amor que quero falar aqui é um em especial, não o amor de mãe o amor de familia, ou o amor por um objeto. E sim o amor por seu par, pela sua outra metade!
Acho que ja falei bastante sobre isso aqui, mais o fato é que a caba dia que passa aprendemos mais coisas sobre ele, e talvez até acabamos com alguns conceitos.
Recomendo a todos ter alguem ao seu lado, e não perde tempo sozinhos, dividir sua felicidade e proporcionar ela tb, porque fazer alguem feliz é bom demais. Ter com quer sonhar, com quem desejar, rir, chorar , amar ...
Tavez o segredo de uma boa relação pode ser, viver um dia de cada vez, não só em uma relação mais na vida. Terminar o dia bem, sem brigas, sem recentimentos, só com elogios e sorrisos faz com que tudo se torne mais facil ! E se toda essa maravilhosa fase que estou passando um dia acabar, quero lembrar dela com um belo sorriso no rosto. Nunca imaginei em ser tão feliz como eu sou, Obrigada meu Deus por tudo.

8 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Haaaa, o Amor, um sentimento maravilhoso (mais que não surge pra mim) (por minha causa mesmo), mais eu acho lindo pra quem ama. A felicidade é contruida por respeito, se vc respeita a opnião e os atos da pessoa sem julgar, o relacionamento tem muito mais chances de dar certo.
Parabéns, pelo seu grande AMOR

Dongo disse...

Nossa! que blog maneiro!! Muito bacana o post. O layout tbm tá legal. parabens x)

Raphael Andrade disse...

Acho que o amor mais verdadeiro e o de pai pra filho. Mas como o post se refere ao amor [relacionamento]. Acho um sentimento importante, onde você se realiza, mas acho tbm que pra dar certo tem que viver na realidade e não em um mundo de sonhos como muitos vivem ai.
Bjos [gostei do layout]
http://jovemandrade.blogspot.com/

Camila C Valadares disse...

Bacana o que você está sentindo, viu. O amor é relativo, e talvez seja isso que o torne bacana. Imagine se significasse o mesmo pra todo mundo?

Ninha Batz disse...

Não acredito mt no amor, acredito na ligação entre duas pessoas. Quanto mais profunda, mais afeto se tem.
E o afeto leva a vários outros sentimentos.

Seguindo...

No caminho das redes! disse...

gostei mt do seu blog! :) to seguindo ta bem?! bjao linda, ahh eu vo deixar meu blog aqui e vc da uma olhadinha ta? bjao!

http://rafoguense10.bloggeiros.com/Eu-quero-Fut-b1.htm

Movie Down disse...

Texto tão belo quanto a autora.

luiza nunes disse...

Grata ;)